segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sábias Frases de Rochelle

1- Garoto, te bato até você ficar branco.

2- Garoto, eu vou te bater tanto que você não vai nem sentar.


3- É melhor você tirar notas melhores do que essa, porque se não, eu vou tirar as ceras do seu ouvido no tapa, entendeu?

4- Ai meu deus,eu vou pegar o xarope!

5- Se me desobedecer eu te chuto de hoje até amanhã.

6- Tonnya: Mãe cadê o Chris?
     Rochelle: ele perdeu a Bicicleta dele, chutei ele pro espaço e ele só volta na terça!

7- Tonnya: Esse cereal vem com brinde?
     Rochelle: “CALA BOCA MENINA E COME LOGO, o brinde é você não morrer de fome!

8- Professora: Eu queria saber onde a Tonnya aprendeu esse comportamento.
    Rochelle: Ela aprendeu com essa mão que eu vou socar a sua cara.

9- Rochelle: Porque você chegou tarde?
    Chris: Porque meu ónibus quebrou.. Rochelle: Da próxima vez você desce e conserta!

E a mais top e repetida por todos:

"Eu não preciso disso...meu marido tem doooooooois empregos


Nenhum comentário:

Postar um comentário