sexta-feira, 10 de junho de 2011

Rap Biológico!

Aê povo isso se tiver alguem lendo isso  tamo aê chegando com rap novo tá ligadsss???
É o "Rap Biológico" feito pelo Avellar & Ronaldim IP [wtf?]

Lá segue aê o treco:

Noix Tamo aki na aula de biologia
escutano essa chatisse quase todo dia
a professora fala muito,não consigo aprender
as nota tão caindo e eu vou me fuder
Aki os nego fala de montão
Por isso as nota tão caindo meu irmão
eu sou o Ronaldim com a ajuda do Avellar
é noix que faz o rap,só noix sabe rimar
e se alguem chega na onda,noix bota pa quebra
a Raquel senta atrás do Jow o meu irmão
e pra ela eu falo não
nois entende cara

Mitocondria,ribossomos,lisossomos,citoplasma
eu vô voltar pra casa
vô fingi que to com asma (2x)

Saca só todo mundo que eu não vô repiti
o intelecto da sala tão pronto pra se diverti
Mãe!Eu ñ posso ir na aula pq eu estou com gripe
E também não posso copiar,pq cabo o meu grafite
Na batida do sinal,a saidaé liberada
então se liga meu irmão eu não vô fazer mais nada
eu sou o mano Jhow Jhow invadindo a parada
Meu apelido é perigoso e eu vô finaliza
to indo pra casa pra eu me alimenta
pq a fome que eu tô meu irmão,é de matá!

Mitocondria,ribossomos,lisossomos,citoplasma
eu vô voltar pra casa
vô fingi que to com asma

Pronto veió...é só isso!
Já teve o "Rap dos truta"
agora euzete aqui vou fazer um "Rap dos Truta-Aula 2"
só que vai ser um pouco diferente!

vlwww ein?

Bjooo no tobinha queriiidos amigoossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário