segunda-feira, 27 de junho de 2011

Rap Literário!

Mais um rap aí do Tr10 eAvellar [wtf?]

p.s:O Tr10[seja for oq ser isso] tá falando pra eu colocar isso aqui tem 900 anos,então tá aê!



Agora é aula de literatura
mas hoje não é leitura
a fessora de um teste
pra testar nossa sabedoria
mas agente fez na correria
Na prova tinha uma poema
que não fedia nem cheirava
mas pro texto nois cagava e andava
O aniversariante do dia ganha 1 ovoda
Para ele chega em casa com cheiro de galinhada

Nem matemática nem literatura
eu quero mesmo é minha formatura [2x]

O jow nos passou cola
e a gente não entendeu
ele foi bem na prova e
a gente se fudeu
O jow tava surdo
e cola errada ele nos passou
isso é um absurdo
na mão ele nos deixou

Nem matemática nem literatura
eu quero mesmo é minha formatura [2x]

Ei mané galinha
Ei mané jow jow
é nois que a voa mano brow
Tr10 e Avellar
sempre produzindo
os rap escolar
[Tr10 e Avellar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário