segunda-feira, 27 de junho de 2011

Preciso contar isso...

Fui na Saraiva pra comprar Cd do Tio Chico Adnet
aêêê
chegado lá pedi pro carinha lá o Cd e tals
ele foi caçar no estoque
pediu o nome
eu disse "Alma do Brasil"...até aí blz,só queee chegou minha queridoncia
mãe e perguntou oq eu tava pedindo
logo como era de feitio disse:"Pedindo o CD do pai do Marcelo"
image

Aí vira o atencioso vendedor e solta algo que pra mim fedeu mais que pum
"Aaaah o CD é do Padre Marcelo?"

Sofriiiiiiiiiiiiiii

ok,agora tivemos 2 momentos de reações das pessoas
o 1° : minha reação com isso:


o 2°: a sua reação lendo isso:

image
Ou então tinha soltado algo como:
"Aonde está a graça?Está no seu bolso?
Não está no seu c*"

HSAUHUASHUASHUASHUAHUAS

Enfim...bjo aê pu cê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário