sexta-feira, 10 de junho de 2011

Rap dos Truta²

Opaaa! \õ/
Entoncio...o Otávio,Juliana e eu [sim,"eu" no final pq o burro vem na frente...aprendi com o Chaves -qqqn] já fizemos aê o "Rap dos Truta" só que faltou um povo lá e pá e teve gente bolado por causa disso #mentiiira então eu resolvi fazer um "Rap dos Truta-2" vai ficar uma belaaa bosta [bjo] masss vamo tentar! =)

O Alan é o CDF da parada
e a Lana sai toda aula pra dá uma urinada
Tem gente que dorme contente
isso faz o Rafael mostrar os dente
a Stephanie toca os araque
isso junto com a Gabi Machado
fazendo os professor fica muito bolado
A Brenda tá sempre com a Matheus
Isso faz os professores,rezarem sempre pra Deus
Aninha Caroso é mó simpática com geral
Isso até no carnaval
Mas tem a outra Ana que é foda pra cacete
e pra não cair da moto ela usa capacete
Tem aquele minino,o Tomé
mas o nome dele de verdade eu ñ sei,como será que é?
o Otávio é sinistrão
nas minina da faculdade ele mete os olhão
aquele nerd do Vitor as vezes troco um papo legal
mas ele as vezes é bem mal
o Luis é outro,tá sempre de bobeira
só faltava ficar de papo com aquele faxineira
o Jhow tá sempre rindo de tudo
mas no caso dele precisa mesmo de um escudo
Vanessa,Juliana,Paloma e Isabela não se largam mesmo
E elas vivem andando a esmo
o Hugo é malandrão
mas ñ é daqueles meio mandão
o Julio não sai mesmo do trampolim
e ele continua comendo capim
Marcelo,Marcelão ele é meu irmão
só que o povo zoa ele tanto,coitado fica de carão
A Lorrayne só tira nota boa,ela vai pra fofosfera
enquanto muitos com isso fica uma fera
A Gabi de cabelo fofo tá sempre com a gente
que isso aqui no chão?Aguardente?
Alá a Laila ali,ela é maneira
tá sempre com a Maysa
que nossa mãe,desenha melhor que eu na carteira
Tem também o Jesus
e o povo sempre chama seu nome
mas oq muitos precisam mesmo é do Sus
Tem Igor que tá sempre com o Geraldão
pqp dá pra acreditar,
Geraldo foi eleito pra nos representar
A Iara e o Felipão bate o recorde de falta
nossa oq que isso meu pai,ajuda esses peralta
Tem dois Lucas com a gente
um é o Avellar o outro ñ sei o nome mas fico contente
Não pode faltar também o Wagner que tá sempre de zoação
mas mesmo assim o povo gosta dele de montão
A Carol e a Amanda tão sempre juntas mano
que bom isso né,mas mano rima com pano
Faltou eu aqui trouxoncia
tô sempre falando besteira
comigo é dessa maneira
e até desenho na mesa
eu to mesmo é sempre
falando do Adnet e da Calabresa
Melhor ir terminando por aqui
intervalo pra ir fazer xixi
Vamos todos fugí
que alguem aí
pode tá de piriri
Beijo no toba meus bonzero
me dá licença aqui
que vou dá uma ida no banheiro

Olha q lindo...esse foi de minha autoria! =)

2 comentários: