quinta-feira, 26 de maio de 2011

Um post meu emotivo... -not

Oi pessoas...então
Vô postar aqui 2 textos meus...um que até q ficou legal,pq eu fiz num dia que eu tava chateada[ou pode ter ficado uma merda] e um que é uma merda completa...fiz na aula de filosofia [o cara,professor,me inspirou a fazer aquela merda]
então aê vai...

Texto 1-
"Quando eu digo que está tudo bem ou até mesmo que estou segura de mim mesma...são momentos que estou em desespero e preciso de ajuda.Talvez um ombro pra chora,não uma pessoa que possa me dizer o que fazer,só queria uma pessoa e o seu silencio enquanto,pacientemente,me escutasse.Mas acima de tudo não dou o braço a torcer,premaneço firme,até que a dor tome conta,o que eu faço?Eu choro,apenas choro...sozinha,antes de dormir,ou no banho enquanto minhas lágrimas se misturam com a água,fazendo uma lavagem espiritual...mas que aparentemente possa ter um bom resultado,não passa da lavagem do meu revestimento de vidro,mas o que tá lá dentro,continua dolorosamente...intacto"

Agora o texto extremamente besta mas se vc ficasse na aula de Filosofia minha veria a total lógica desssta merda,mas tenha cuidado...pode causa danos a sua mente =):

"A Virgula foi passear com o Virgula,sendo isso...um passeio virgulal.Logo,a Vírgula saiu com o Virgula e deu de cara com o Ou Seja,que ficou de cara com o Cara porque viu o cara Virgula com a Virgula.A Virgula não se abateu e continuou virgulando com o Virgula,foi quando a Virgula,viu o Por Tanto e morreu de vergonha,assim,a Virgula virou um ponto e o Virgula,não a reconheceu mais.Logo,o Virgula deixou a Virgula,que agora era um ponto,lá e foi-se embora!"

Gostarum? Sei que não...3 bjos sociedadeeeeee *\õ/*



                      

Então...foi só isso...xau...acabou...fui...pronto,acabou...num tem mais

tá parey

bjooo



Nenhum comentário:

Postar um comentário