terça-feira, 17 de maio de 2011

As grandes verdades sobre mim =)

* “mãe toco fome” “come fruta” “mãe toco sede” “come fruta” “mãe levei uma facada” “come fruta” “mãe fui atropelada” “come fruta”



* faço amizade mentalmente com gente que nem sabe que eu existo


 * TITANIC FOI FILMADO NUMA PISCINA DE PLÁSTICO?
minha vida foi uma ilusao


* quando eu gosto de verdade, eu sinto ciumes até da mãe da pessoa


* se voce nao morreu, nao há motivo pra demorar pra responder no msn.


*eu tenho que respirar, dormir, comer, tomar banho, cuidar do meu twitter e meus professores ainda acham que eu tenho tempo para estudar. pff


*1 RECADO PRA VOCÊ QUE PREFERE FICAR TRANCADO DENTRO DE CASA MEXENDO NO COMPUTADOR AO INVÉS DE SAIR PRA SE DIVERTIR: estamos juntos nessa amg


*eu não bebo, eu não fumo, eu não pego todo mundo, eu estudo, eu fico em casa nos sábados à noite e minha mãe ainda reclama de mim.





OK ESSA Ñ É SOBRE MIM MAIS É VERDADE #Fato




Nenhum comentário:

Postar um comentário