segunda-feira, 30 de maio de 2011

Entrevista Inutil...com uma pessoa inutil!!!

Qual é seu primeiro nome? Raquel  
Seu signo? Virgem
Dia do seu aniversário? 12/09
Sua cantora preferida? Amy Winehouse [ñ pensei em + ninguem o.O]
Seu cantor preferido? Michael Jackson,Mika
Banda preferida? Nx Zero [???]
Uma música? Pessoas Incriveis 
Uma cor? Rosa *-*
Uma frase? "Dificilmente farei algo para que você pense que sou quem você gostaria que eu fosse"
Um ator? Johnny Depp
Uma atriz? er...Dani Calabresa conta né?
Uma estação do ano? Verão
Uma rede social? Twitter
Seu sonho? O de poder realizar todos os meus sonhos!
Um doce? Cupcake
Uma bebida? Coca Cola
Um livro? Qualquer um de humor [amo] no momento "Politicamente Incorreto"
Um filme? A Fantastica Fabrica de Chocolate [versão com o Johnny Depp]
Uma maquiagem que não pode faltar para você? Lápis de olho [na verdade todas]
Um desenho que você assistia quando era pequena? X-Man =)
Qual foi o ultimo filme que você viu no cinema? Piratas do caribe 4
O que te deixa irritada? Me comparar com os outros
O que te deixa feliz? Ouvir Músicas,falar com pessoas que eu amo,falar sobre pessoas que eu amo
Como esta o tempo agora? Frio.
Um herói? Deus,Marcelo Adnet,Meus Pais! [4 heróis \õ/]
Um simbolo? (y)'
Gosta de chuva? Não
Ultima vez que viajou? Carnaval 2011
Qual foi a ultima revista que você comprou? Capricho da Katy Perry.
Que música você esta ouvindo agora? Felicidade-Comedia MTV
Que cor é o esmalte da sua unha agora? Nenhum =)
Sua qualidade? Sei lá...vai saber né?ñ faço ideia...
Seu defeito? Muitos...
Como você esta se sentindo hoje? Normal,na mesma haha
Seu twitter: @raquelpaiva0

Nenhum comentário:

Postar um comentário