terça-feira, 17 de maio de 2011

Oi povo! '-'

Vim essa hora da madruga do dia 18/05 às 00:56 pra dividir com alguem que possa estar lendo[gerundismo da poha],que duvido muito que tenham pessoas que façam isso para compartilhar a minha dor...sim a minha dor de ñ ter ido no Z.é do dia 17...
Você tem noção do que é isso?Estou a 1 mês pedindo meu pai pra ir ver o Celo Adnet lá no Rio
ele finalmente deixou aí chega,sexta-feira do dia 13 e ele simplismente diz q ñ deixa mais pq o lugar é estranho.OQ?ESTRANHO É O CACETE
mano olha bem pra minha cara,se o lugar foi mais estranho q eu até aceito mais acho bem dificil...
Mais esse ñ é o ponto X da questão [???]...o troço é que a Dani, a diva Dani Calabresa tava lá,ela foi fazer uma visitinha para o maridoncio e eu fiquei aquiii? OOOOOOOI?

Com a vossa licença,me afogarei na privada ~> 


Pô...ter me privado de ter ido ver o Marcelo[e no caso a Dani tbm] foi como privar o happer da justa ignorancia!

Agora tbm ñ adianta mais chorar o.o
Ok,mais eu vou chorar
Mais enfim...vô postar uma foto minha! \õ/

~TODOS GRITAM ~


NÃO CONSEGUI POSTAR A FOTO PELO FATO DE TER ACONTECIDO CENAS COMO ESSA A SEGUIR: [TIREM AS CRIANÇAS DA SALA PQ A SEGUIR PODE CONTER AS CENAS DE BAIXA CALAMIDADE]






Então vô meter PÉ antes que eu chore -qqq

3 BJO SOCIEDADEEE =)







Nenhum comentário:

Postar um comentário