terça-feira, 17 de maio de 2011

As grandes verdade sobre mim =) ²

*FRASES QUE UM DIA EU IREI DIZER: “Você está demitido(a)”, “Siga aquele carro!”, “Pede uma pizza”, “Corta o fio vermelho!”… é.


*sempre achei a miley cyrus muito parecida com a hannah montanna.


*SE O MUNDO ACABAR EM 2012 MESMO,vou ficar puto, tipo estudamos tanto pra absolutamente nada?


*ACHO QUE MEUS PAIS TEM INVEJA PQ NA ÉPOCA DELES NÃO EXISTIA COMPUTADOR NEM TWITTER NEM NADA DAÍ ELES FICAM QUERENDO ME TIRAR DAQUI



*1 revelação: ja cheirei coca. descobri que é realmente diferente de pepsi.


*ainda coloco “OI EU TO BEM NÃO TENHO NOVIDADES” no sub nick do msn pra agilizar as conversas


*odeio professor que explica “casa é com s e não com z” e na hora da prova coloca “o que é uma oração subordinada composta? cite exemplos”



*Havaianas e minha paciência,todo mundo usa.


*alguém perto de mim no computador > a janela do msn começa a piscar > não abro enquanto a pessoa não sair


*Quem nunca ficou no lugar dos pais na fila e chegou a sua vez antes deles voltarem, não sabe o que é desespero.



*quando você fizer algo 99% certo, pode ter certeza que a maioria das pessoas só vão notar o 1% que você fez errado. É sempre assim. [SEMPRE]

Nenhum comentário:

Postar um comentário