domingo, 7 de agosto de 2011

Vô xingar muito no twitter... -n

Nasss Vô xingar muito no twitter meeeeeu

Fui sábado no Burguer King felix a saltitar comprei Nuggets,decidi ñ tomar refri pq eu tinha tomado de mais antes no cinema...meu irmão comprou completo [tipo sanduiche,batata e refri]

Blz...fomos pra mesa,e eu comi rapidão os nuggets,só que estava muito apimentado
peguei só um gole do refri do meu irmão...tipo,norrrmal sacas?

Pra que? A tia sem noção do estabelecimento espeluncoso foi,viu a cena do "molhar o bico no refri"
e se revoltou,foi lá na gente,tirou o papel com direto a 30 min de refri da mão do meu irmão e jogou fora na nossa cara e disse q ñ pudiamos pegar mais refri e foi embora...




Nossaaa mais me revoltei muito que essa noite sonhei com a desgraçada...só que ela trabalhava no caixa da espelunca...e tinha um bigodão medonho [sério msm man]

"QUE INDOLEEENCIA...ONDE JÁ SE VIU? É O BOLSA INDOLÊNCIA?...ESTA COISA POPULAR...ESTA COISA ODORENTA NÃO É? ISSO É UMA COISA TERRÍVEL..."




ENFIM...BOA NOITE A TODOS VOCÊS TERRAQUEOS



p.s: Eu ñ preciso disso...meu marido tem 2 empregos! =) -qqq

Nenhum comentário:

Postar um comentário