domingo, 14 de agosto de 2011

Onde está a felicidade?

As vezes eu tenho uma vontade de chutar o balde e parar de me importar um pouco com a pessoas porque...com certeza elas ñ se importam comigo...

"No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"[Fernando Sabino]

E pq o fim demora tanto então...

Eu queria ter motivos de felicidades simples como de muitos babacas por aí...que encontram a sua felicidade em beber até cair na balada e contar para os amigos

Tenho que parar com essa mania de tentar depender dos outros para que me façam ser feliz...

Eu um dia vou aprender direitos as coisas...ainda estou mto confusa pra dizer e classificar o que aprendi ou não...enquanto isso fico eu aqui...chorando,e me deprimindo...

Se é que exista a felicidade realmente...ela adora se esconder de mim (y)'



Fui  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário