terça-feira, 30 de agosto de 2011

Entrevista com...Otávio

Dito e feito...conseguimos a tal entrevista com o Otávio [eu falo no plural só pra parecer q o mundão é uma rede com muitas pessoas (y)’]

Enfim...aí vai a budega da entrevista...qualquer tipo de referência ou ironia é apenas uma mera coincidência!

Mundão: Por que “Otávio” e não “Flavio”?

Otávio:Porque minha mãe quis e pronto.Agradeço a ela por ter me tido...

Mundão: Quantos anos você tem?

Otávio:Vou fazer 17.

Mundão:Qual a sua inspiração pra fazer rap tão ruim(brincadeira)?

Otávio: Mermão,me respeita. Meus rap são foda.E eu penso em um FDP para acabar com eles no rap.

Mundão:Já notamos que você não sabe soar nariz direito.Por quê isso meu querido?

Otávio:Pô,não tem jeito certo,nem errado,o certo é por tudo pra fora!

Mundão: Fala aí seus apelidos,bestôncio.

Otávio:Tavim,Tavim Ronaldim,Tatá,Tatalo

Mundão:O que você acha do Mundão?

Otávio:É violento,pânico,sinistro,da hora,vênas!

Mundão:Iríamos fazer 15 perguntas mais não estou com criatividade no momento.Então deixa uma mensagem bonita pra galera,tipo,como fazer rap ou coisas inúteis do tipo!

Otávio:Pó,é fácil,o negócio é sentar com a perna pro alto,comendo alguma coisa e curtir um som “cone chew diretoria”

Iam ser só 7 perguntas mas o Otávio inventou perguntas para ele mesmo então...as de 8 à 12 foi ele mesmo que fez para si próprio!-q

Mundão: Fala uma frase ai!

Otávio:Enquanto 1 usa Nike
            30 usam da C&A,
            15 usam roupa falsa,
            o resto não tem o que usar...
            Pet cola ou guaraná
            Já bebia água da vala
           Árvore era o meu banheiro 
           O asfalto minha casa
            E hoje tu se cala
           Quando tu arreste o meu brende parrar [Mundão:mano q bosta é essa?...]

Mundão:Quais são seus ídolos?

Otávio:Adriano Imperador,Renata Fan,Ronaldinho Gaúcho,Eminem e Cone Crew Diretoria.

Mundão:Qual os seus times?

Otávio:Tupi,Flamengo ♥ e Barcelona.

Mundão: Seus programas de TV favoritos?

Otávio: Globo Esporte,YogoAlberto,RedeTV Esporte,3° tempo,Gazeta Esportivo e Chaves [Mundão:Notem a mudança brusca de categoria!]

Mundão: Você tem vídeo no Youtube?

Otávio: Isso é fato. “Muleque muito cagão” . Depois eu divulgo o vídeo pra vocês.

Agora voltamos as perguntas feitas originalmente por mim,vocês notarão a diferença de perguntas onde Otávio perguntou a ele mesmo coisas que não queríamos sabe à coisas q não queríamos saber mas é mais legal!

Mundão: Pretende se formar em que muminha querida?

Otávio: Direito.E ser procurador ou juiz da CBF

Mundão: Pra quem você queria mandar um beijo baixinho? [Momento estupidamente Xuxa (y)’]

Otávio: Eu quero que a Xuxa se foda.Mando um beijo pra ninguém não nessa porr*,tomar no c* [Mundão:ê educação –q]

Mundão: Já vai?Tá cedo...fica vai ter bolo!

Otávio: Vô meter o pé,porque tem umas budega pra resolver.
             Vlw aê moçada noix que pisca vagalume

E é com esse final estupidamente estúpido sem nenhuma presença de rima
Que encerramos a entrevista por aqui.
A equipe do Mundão [wtf?] agradece ao Otávio por ter concedido o seu tempo em que poderia ter gasto fazendo nada  e até aproxima!

Iria ter uma foto com a caroncia do lekão mas ele ñ deixou eu tirar uma foto dele
então fiquem com essa foto do baby que é a msm coisa!=D


baby dino

Um comentário: