quarta-feira, 3 de agosto de 2011

"Tracadalhos Fail" By Celo!

Se liguem nesse trocadalhos que o Celo [Marcelo Adnet] postou no seu twitter...adoron *u*

"O que Oceania de mim sem as minha Austrália? Não gostou? Samoa, vai tomá no Cook, aproveita e Sumatra! E não se Fiji de morto!"

"Parece que jogaram uma Grenada, Jaimaica será bonita. Mas ela tem bom Curaçao"
"Haitio, vem Canadá! Mas USA Bermuda que vai ser uma Belize!"

"Síria melhor se eu soubesse onde Uzbequistão, pra poder fumar um... Vai te Qatar! Vou beber um guaraná Kwait "

"Eu gosto de capirinha de Cingapura, que eu pego até as móCoréia. valeu, vou Indonésia!"

"Deve Senegal comer Camarões, mas Somaliando pra não ficar Mali "

"No Sudão um Chade Cabo Verde pra quem Serra a Leoa" 

"Por causa da Seicheles ele tomou na Burundi. Muito Lesoto, o video vazou e caiu Namíbia "

'Esse Adnet é um talento viu? Esse minino...merece nota 10 Kogut' hohohoho \õ/


Nenhum comentário:

Postar um comentário