segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tem que ser né...

Olha...de verdade ñ sei pq o título dessa porcaria foi "Tem que ser né..." mas sla...Tem que ser,tem que ser né? -q

Mas uma coisa eu queria falar:"Pq eu ainda tenho q me importar tanto?"

Se vc que leu isso,acha q estou me importando com você...na realidade...eu ñ sei pq ñ sei quem está lendo isso...
Ou então pode passar a ter duplo sentido,mas não...pode ñ ser oq vc está pensando aê...

Enfim...a questão principal é:"Pq eu ainda me importo tanto?"

Parece um título de livro da adolescente desesperado q ñ consegue esquecer o ex/ficante/o cachorro da vizinha...enfim...na realidade tbm ñ é nada disso,ñ é livro,ñ é nada sobre ex de alguma coisa

é só o fato de eu me importar tanto com as coisas ao meu redor
coisas como:"Alguem" aê respondeu alguem no twitter,eu penso q ñ irei ficar com um certo ciumes
mas no final de tudo eu me importo sim...sla explicar pq ñ quero citar nomes

Música do Comedia MTV :" mas se vc é feliz de mais,melhor voltar atrás,assim a alma
não se satisfaz"

Não chego a me sentir assim,NÃO MESMO,mas é como se fosse isso,parece q ñ me sinto satisfeita com as coisas...aaaaaaaah fazer oq né? Essa sou eu



Enfim...foda-se né?
vô postar uma foto aqui só pra lotar o post -q

Foto ñ...vai ser um gif que minha amiga diva linda fez pra mim
aí vai:


Nenhum comentário:

Postar um comentário