quinta-feira, 28 de julho de 2011

Como que faz?

Sabe aquele dia que vc acorda com uma cobra aos seus pés? Não?
Eu tbm ñ sei oq é isso mas meu povo...bora imaginar
Aí a cobrinha tá lá no seu pé e vc se sente totalmente Bandida e Maléfica



                                   AAAAAI COMO EU TÔ BANDIDA E MALÉFICÃÃÃN
Então perdi um tempo colocando esse gif que ñ carrega aí que esqueci oq eu ia falar mas...er

*30 min depois*

Enfim...vc acorda para "aquele" dia de vingança[?]
sai jogando um monte de indiretas no facebook [adorooonnn]

poisé...num sei pq eu disse isso tudo mas vai dizer q ñ é divertido
o foda msm é querer acordar pra poder chegar numa boa
olha pra cara do sujeito e soltar um
"vaaaai tomar no seu c*******"
nasssss vai dizer q ñ dá vontade de fazer isso?
serim...um dia eu ainda fala isso pra alguem com a cara mais lavada
mas ñ é os "vai tomar no cu" que eu falo
é daqueles tensos e sérios msm...que a humanidade jamais viu antes
seria maneiro né?

Enfim né?bjoooo aê =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário