domingo, 3 de julho de 2011

Amin!

Estava eu na pizzaria com meus pais e meu querido irmão.
Todos felizes,sorridentes [ok,ñ foi exatamente assim,mas prosigamos]

Quando meu irmão,Daniel,fofuxo diz:
"O cara vai dar pirulito pra todas as crianças daqui...incluse vc"

Eu logo revido com uma resposta hostil e grosseira [uhuuum Claudia]:
"Não a mim"

Logo eu...com o pensamento rápido e prestativo [ahuuum]
dou um berro no meio da pizzaria:
AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN

Foto: Reprodução de TV













Huuuumuuum meu Deus...pq eu disse isso?
Não pergunte isso a mim...AHAAAAAAAAAAA
AMIIIIIIIIIIIIIIIIIN
entenderam?

Tá ok,a graça passou na rua de baixo e mandou um beijo e um...twitter né minha filha?
                                                               [Momento Fernandona]


Ok...parey e vô ir dormir...bjo no tobinha dorminhoco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário