sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Oia eu aqui denovo \õ/

Ooooi gente!
Se eu tô animada? [blz,ninguem me perguntou mas é só pra ter oq escrever]
Bom...eu tava animada em alguns minutos atras mas bateu um desanimo...
deve ser sono pq eu acordo todo dia cedo e tals
acordo as 6 [rrrá,e acabo de ler seu pensamento,vc pensou: foda-seee]
Segundo minha mãezinha querida do meu s2 esse sono que tenho é oq?
Anemia
pois sim,essa coisa que todo ser humano tem,que é devido a pouca energia[se não for isso o motivo,eu...tomarei um copo d'água] e que todos conhecemos por sono,pra minha mãe é Anemia.

E olha só,acho que essa "Anemia" pode ser tbm virtualmente contagiosa pq eu tava falando com o divo e foda do Isac e contando que eu tava com sono [que puta assunto ein? hehe] e ele depois de uns minutos disse que tava como sono #aloka

Enfim,foda-se que eu tô com sono né? Mas então aí vai uma foto bem linda a seduzente \õ/



Enfim...fui-me

Beijooooo aê no tobiiinha gentê \õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário