quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mais um post! \õ/

Colééé galera [manooo,sério,se alguem ler isso aqui comenta aí pelo menos uma coisa tipo:"eu leio essas porcarias que você escreve"]

Caraca,eu ia falar uma coisa e esqueci o que era #FAIL

AAAAAAH lembrei haha

Cara que reeeiva que me dá,tô com note novo né?
aí aqui nem tem como colocar aquilo de alt+14=
tá ligado no que eu tô falando? haha

Vou fazer um poema,oq acham?
Assunto: a falta do que falar \õ/


Obs: eu falo pra cacete mas na hora de escrever alguma coisa que preste aqui,nunca tenho nada O.o enfim,lá vai o tal poema...

.........................Tarde entediante..............................

Em uma tarde estou aqui
Talvez eu mande alguem tomar no *pi*

Um dia arrumo o que fazer
Um companhia pra beber

Mas pera aí maluco
Eu não bebo então jogarei truco

Mas o que eu disse?
Só pode ser maluquice

É melhor eu ir parando
Pq já não tenho rima para "-ando"

Então vô lá
E agora eu vou pará

.............................................................................

WOW...MUITO BOM Ñ? [claro que não é hahaha]

Enfim...acho que vou postar uma foto pra ser refletida ok?


Legenda diz tudo...então só sobra uma coisa: O silencio que
precede um peidinho -q


Ok querido amiguinhos...tô metendo pé blz?

Beijos no tobaaaaaaa de todos e volto quando der \õ/

2 comentários:

  1. Nossa Rah, que poema profundo, vc será um boa poetisa viu S2'

    ResponderExcluir
  2. O poema foi muito tocante!!! Ahh... e eu leio as merdas que vc escreve (Y) Como eu não sei se dá pra colocar meu nome [eu acho que não ein!!] foi eu... a Loly *-*
    Parey .-.

    ResponderExcluir