quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Voltei[?] \õ/

Eu falo:É eu voltei...
Beleza,agora é a hora de vocês falaram: Como assim você voltou? Nem tinha visto que vc tinha ido
Aí eu faço cara de bumbum de criança quando acaba de cagar,e começo a gritar "Mããe me limpa".

Enfim...eu disse que voltei pq eu tinha ido pro RJ,lá foi muito bom e fui na praaaaaaaia
Em frente o apê do meu pai tem uma escola...aí eu pensei em ir estudar lá,e fazer um curso de teatro tbm[é meu sonho mas nessa cidade ñ tem nada ¬¬']mas acredito que o máximo que minha mãe vai dizer é:
"Porra minina,já disse pra vc ñ ficar muito perto do cocô do cachorro,o cheiro daquela merda de deixa lerda" [ok,por favooor seja educado e não  pense:Mais do que o normal? -q]

VIVAAA,NÃO TENHO MAIS NADA PRA DIZER...
então vou postar uma foto minha da viajem beleza?
Então coloquem os oculos escuros,pois deve ajudar um cadim a não danificar a sua vista (y) =D

Beeeeeeeijos no tobinha...lavado ein?
Se tiver sujo só um beijo na buchecha e olhe lá #nooot



Eu avisei pra colocar os óculos né?Então já sabem nada de falar aqui nos comentários:
"aaaaaaaah estou com problemas de conjutivite e talvez demore a sarar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário