domingo, 16 de janeiro de 2011

Feliz a saltitar!

Ano passado o Marcelo Adnet veio aquiii em Juiz de Fora...nossaaa
eu pirei né?
Foi megaaa bom o dia e tals
Tirei foto com ele...ele é um fofooo [aaaaaaaaa]

Mas então...esse ao o comedia ao vivo vai vir aqui
meeeu vc ñ tem noção do que é isso...
é tipo Dani Calabresa,Marcelo Adnet,Fábio Rabin e Luis França
mads tipo eu vou ver a minha diva Daniii pela primeira vez e o Marrrcelo pela segunda
aaaain vc ñ tem noção
tô pensando no que eu dou pra eles
acho q já tenho boa parte do que dá em mente...mas vou ver se posso fazer algo legal!

Nossa o produtor do teatro daqui me disse q vai ser no 1ª semestre
aí eu me pergunto: QUANDOOO?AAAAA
pq né? vou colocar meu cerebro pra funcionar e lá vai

1 semestre tem oq? 6 meseees [ óóó...quanta inteligencia a minha -q]

Ele me disse que em fevereiro vai vir o Comedia em pé
o foda é: eu quero saber do comedia ao vivooo
[aaaaaaaaa]

Mas é melhor assim [ou não]
pq quando eu voltar pras aulas vai ser complicado deu
ficar vendo isso

igual lá,o Adnet veio em Agosto...aí tinha aulas e provas
e no máximo que pude dar foi um desenho e um rolo em metro de 'te amo,te amo,teamo'

enfim...enquanto eu piro aqui de anciedade vou tentar pensar em algo util pra postar *é
[blz...nada aqui é muito util mas talvez eu poste uma receita de alguma coisa] hahaha

Vô lá[mintira,vô continuar aqui]
Ok eu ia postar uma foto minha com o Marcelo mas o blog tá meio retardado e ñ dá AFU ¬¬'

Enfim... Beijosss no tobiiinha com hipoglós ou com talco tbm serve -qqq

Nenhum comentário:

Postar um comentário