quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mundão entrevista!

E oq está de volta também? o Mundão entrevista \õ/

Já tivemos pessoas queridas como o Otávio,Mangão,Pedro,Vitor,Eu mesma [ai q amor ein?] e o...ah ñ,pensei que o Bozo mas lembrei que foi só um sonho,enfim...retirem o "pessoas queridas"

Chega de bláblá que agora vou postar a entrevista que fiz com a Lorrayne! \õ/

Mundão: Opa!Seu nome é?


Lorrayne: Uhn,Claudia Sentada Lá ¬¬ Rs Lorrayne *-*

Mundão: Sabemos que você passou de ano direto [no segundo bimestre se deixar].Mas como seria sua reação se você tivesse pego recuperação? 


Lorrayne: Eu acho que estaria em depressão Ç_Ç #Alokan [Mundão:Obrigada pelo incentivo]

Mundão:E esse coração ein?


Lorrayne: Batendo lindamente õ/

Mundão: O que você pensa das "môfias" da sala?


Lorrayne: Eu penso que elas deveriam arrumar o cabelo #FicaADica

Mundão: Que tipo de música você gosta? Coloca 2 aí!


Lorrayne: Eletrônica \õ/ Sem exemplos,mta preguiça!

Mundão: Casar ou ficar solteira?

Lorrayne: Depende...com a pessao certa quem sabe?

Mundão: Torce pra que time?

Lorrayne: Vasco õ/

Mundão: Faria dred's no cabelo? =D 

Lorrayne: Deixo essa modinha para as môfias da sala!

Mundão: Casaria com o Marcelim?

Lorrayne: Bem,se ele aceitar caso AGORA *u*

Mundão: Um programa de TV maneiro...

Lorrayne: CQC - I love Danilo Gantili *-* [Obs Mundão: eu gosto mais u.ú -q]

Mundão: Vitor,Alan ou você mesma? [Obs desnecessária :Ela demorou 17272373 anos pra responder essa]

Lorrayne: Eu mesma,claro u.ú O Vitor é chato e o Alan CDF ¬¬

Mundão: A Ana poderia ser entrevistada?

Lorrayne: Lógico,todo mundo no Mundão!

Mundão: Um professor?

Lorrayne: Para a Mundão ficar feliz...Tio Wallace ^-^

Mundão:Pintaria o cabelo de loiro?

Lorrayne: Correr o risco de ficar burra? JAMAIS.

Mundão:Acha o cabelo do Geraldo legal? Será que ficaria bem com dred's? =D~

Lorrayne: Pô cara,queria ter um cabelo By:Capitão Caverna Mas como ñ tenho [graças a Deus] acho que os dred's ficariam bem sim u.ú

[Obs Mundão: Lorrayne explica pra gente,vc estava bebâda nessa ultima pergunta? -qqq]

Eu ia postar uma foto dela mas estou com sono e ainda tenho que postar a entrevista com a Gabs [Obs: São 19:05 agora]
Beaj!

P.s: Ah decidi colocar qualquer foto só pra ter uma imagem e vai essa que foi a 1ª que achei...

Um comentário:

  1. Nem tava bêbada não... Sabe como é né, essas pessoas não são muito normais =P

    ResponderExcluir