domingo, 25 de setembro de 2011

Otávio entrevista a Mundão...

Otávio: Como que você se sente deixando de ter 16 anos?

Mundão: Sinto a mesma coisa =D

Otávio: Como você se sente sendo a Mundão? Sendo a mo fia que puxa as informações?

Mundão: Sinto nada sendo eu mesma. E essa segunda pergunta deve ser feita ao Willian Bonne!

Otávio: Cumpade Washington,Rany Maney ou Valesca Popozuda?

Mundão: Mais que bosta de pergunta é essa gente...Cumpadão lóóógico,ele é meu irmão -q

Otávio: Você gostou do show do César Polvilho?

Mundão: eeer...até que curti,maluco mais que pergunta é essa? kkkk pqp

Otávio: Cumpade,Marcelo Adnet ou Dani Calabresa?

Mundão: Adnesa sempre mano [ Adnesa = Adnet + Calabresa ] =D

Otávio: Recite uma frase que marcoou a sua vida?

Mundão: "Dificilmente farei algo pra que você pense que eu sou algo que você gostaria que eu fosse!"[ Danilo Gentili]

Otávio: 1º relacionamento,apredeu oq?

Mundão: Se foi o 1º logo tiveram outros assim ñ foi o 1º nem o ultimo,logo eu aprendi,que existem outros que podem vir depois do 1 mais que ñ precisam ser necessariamente o ultimo =D

Otávio: Soldado Ryan, Twitter ou Facebook?

Mundão: Que?Soldado Ryan? kkkkkkkkkkkkkk isso é de comer? -NNN Twitter =D

Otávio: Pessoas que te inspíram?

Mundão: Adnet ,Titonelly [=)] ,Cumpade e a Dani tbm *u* p.s: Tem MJ tbm \õ/

Otávio: Fala um cadim do Dami Kellys...

Mundão: Ele nasceu da mesma mãe que eu!


Confesso que ficou bem chatinha a entrevista...então vô colocar aqui em baixo um gif fofo pra poder fazer o tempo perdido de vocês valerem mais a pena ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário